segunda-feira, 11 de maio de 2015

Homenagem ao dia das Mães

    No dia 07 de Maio de 2015 as 17h30min. as MÃES dos alunos de nossa escola foram recepcionadas pela Equipe Diretiva, Professores, Funcionários e alunos do 8º ano, 
       As MÃES receberam uma linda homenagem, onde a Secretária Raquel abrilhantou com sua voz, cantando a música MÃE (Bhety Souza) emocionando à todos. Após as MÃES participaram da Dinâmica TRILHA, onde foram sequestradas  pelas Professoras e alunos do 8º ano e de olhos vendados passaram por momentos de sensações; receberam lembrancinhas confeccionadas pelos alunos e organizadas pelos Professores; participaram de sorteios de brindes e do Coffee Break.
       DA DINÂMICA TRILHA:
       Essa TRILHA representa o caminho que trilhamos juntos, no decorrer do ano temos dificuldades e obstáculos a superar, mas no final tudo dá certo. Que esse relaxamento venha ser o sentimento de missão cumprida, onde todas as vezes que puxaram a orelha de seus filhos deram um conselho ou até mesmo um castigo, sintam que valeu a pena porque futuramente poderemos juntos ver o sucesso de cada um de nossas crianças.









































0 comentários:

Postar um comentário

Páginas