quarta-feira, 13 de maio de 2015

Projeto: Concurso Poesia Francisco Mendes.

Tema do Projeto: Meu Município.
Objetivo Geral: Produzir poesias sobre nosso Município de forma que possamos ter uma visão periférica sobre o mesmo.

    Na tentativa de realizarmos algo diferente para trabalhar na semana de Aniversário de nosso Município, surgiu esse projeto que integrou os conteúdos de língua Portuguesa junto com pesquisa e conhecimento de nossos educandos relacionados ao Município, pois nossos educandos já participaram de passeios proporcionados pela Escola em que visitaram os Pontos Turísticos.
    As turmas de 1º a 3º ano  trabalharam de forma simples a estrutura do poema, bem como suas rimas, após entregaram um poema coletivo por turma. As turmas de 4º a 8º ano foi escolhido 5 poemas de cada turma.
    No dia 07/05/15 através de uma banca avaliadora foi escolhido os vencedores do Concurso.
    Entre os concorrentes do 1º ao 3º ano, a turma 31 foi a vencedora, onde recebeu um livro para acrescentar no cantinho da biblioteca da sala de aula.
    Entre os concorrentes do 4º ao 8º ano, o aluno Patrick Silva Gonçalves da turma 41 foi o vencedor,  onde foi premiado com um livro de acordo com sua faixa etária.
    No dia 08/05/15 foi feito a entrega oficial, onde os ganhadores receberam das mãos do Prefeito e Secretária de Educação seus prêmios.
 
 
 













 
 
    

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas